Estudante do IFSP Cubatão participará de quadro ao vivo no Faustão

A estudante Alicia Oliveira Aguiar, de 19 anos foi selecionada ao quadro inédito “Dança de grupo” no programa Domingão do Faustão.

Atualmente, Alicia está no 3º ano do Curso Técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio no Instituto Federal de São Paulo – Campus Cubatão. Alicia é bailarina há 13 anos e sempre estudou em escolas públicas. Ano passado, ela e seu grupo foram ganhadores do Festival de Dança de Joinville nas categorias “Conjunto de Jazz” e “Melhor grupo do festival”, o que os fizeram serem convidados pela equipe da globo a participarem do quadro. No começo de 2019, Alicia também havia sido selecionada a participar do Festival de dança de Livorno, na Itália.

Alicia apresentará-se ao vivo junto a outras 12 bailarinas do grupo “CIA de dança de Cubatão” no próximo domingo (19/05). O seu grupo tem como mentoria a Hortência Marcari, uma das maiores jogadoras de basquete feminino do Brasil de todos os tempos. Para ganhar como primeiro colocado, o grupo dependerá de uma votação popular que acontecerá ao vivo.

Grupo de dança “Cia de Cubatão”, que se apresentará no quadro.

 

 

Guilherme David

Fundador do OrgulhoFederal e da exempl.io. Formado no IFSP - Campus Cubatão em 2018, Guilherme tem a missão de promover uma educação holística no Brasil.

Comentários