Participe da campanha “Foi através do IF…”

Como sabemos, o Governo Federal recentemente bloqueou 30% das verbas dos Institutos Federais de todo o Brasil. No entanto, já não é de hoje que os nossos governantes — e uma grande parcela da população brasileira — não compreendem o verdadeiro impacto que os IF’s possuem.

Por esse motivo, o OrgulhoFederal convoca você, aluno ou ex-aluno de um IF, a participar da campanha “Foi através do IF…”. Funciona assim: você primeiro se apresentará, dizendo o seu nome, a sua idade e de qual campus você é ou foi. Então, você deverá dizer “Foi através do IF…” e completar mencionando uma ou mais conquistas/experiências que o seu Instituto Federal te proporcionou. Por fim, você terá que desafiar três amigos a fazerem o mesmo e utilizar as hashtags #OrgulhoFederal e #FoiAtravesDoIF quando fizer seu post nas suas redes sociais para que possamos compartilhar com mais pessoas. A duração do vídeo é você quem decide!

Divulgue essa iniciativa para os seus colegas e grêmios estudantis. Vamos juntos mostrar a nossa força a todo o Brasil!

Guilherme David

Fundador do OrgulhoFederal. Estudante do IFSP - Campus Cubatão. Possui um ávido interesse pelas ciências exatas e sonha transformar a educação por meio do incentivo ao auto-descobrimento.

Comentários